quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eis-me aqui

 Uma música linda, que um amigo meu do facebook fez =D...
Essa música tocou muito no meu coração.... Porque, como é bom viver somente para Deus, todo dia e sempre com alegria.... que as pessoas possam ver luz em nós!

Vai aii o vídeo:

E aí? Sem respostas???

 Uma das coisas que mais nos deixa inquietos é a ausência de respostas. A ausência de respostas ou o silêncio após uma pergunta que fazemos pode ser muito pertubador! Para quem leciona ou trabalha com o ensino, a pior resposta à uma pergunta é o silêncio…

Mas, porque? Porque o silêncio nos incomoda tanto?
Por que o silêncio é a omissão de uma explicação que esperamos que deveria existir, o silêncio é a interrupção de um diálogo e, mais do que isso: o silêncio é o direito adquirido do outro de abster-se de falar, de responder…
Mas, ruim mesmo e pertubador é o silêncio espiritual, o silêncio de Deus para conosco. E isto é tão verdadeiro que em Salmos 83:1, o salmista pede 
"Ó Deus, não fiques em silêncio! Não te cales, nem fiques parado, ó Deus!". 

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Você está preparado???

O Filho do Homem pode voltar hoje!!


O início da pregação do Evangelho traz esta palavra: “Convertei-vos e credes no Evangelho” . João Batista pregava a conversão. Quando, cheios do Espírito Santo, os apóstolos partiram para pregar a Palavra, insistiram nesse aspecto:

“Convertei-vos: receba cada um de vós o batismo no nome de Jesus Cristo para o perdão dos pecados...” (At 2,38).

Também para você, esta palavra é atual e verdadeira. Também para você, cristão, também para você batizado, o Senhor diz: “Convertei-vos e credes no Evangelho”...

Muitas vezes não assumimos a Boa Nova, a vida nova, a mentalidade nova, a nova maneira de viver que Jesus traz. E aii invés disso, buscamos mil desculpas para dizer que é muito difícil de viver o que o Evangelho diz. Acabamos achando que é somente para aqueles que foram especialmente escolhidos... Não para mim, apenas um homem comum.... (
=/ )

Não é verdade. É claro que é preciso luta e esforço....   É claro que é preciso, principalmente, do Espírito Santo.... É preciso estar cheio do Espírito Santo para viver o Evangelho.  Mas é possível vivê-lo!!.

O Senhor quer nos mudar e transformar.... Mas tudo começa da constatação de que todos somos pecadores.... Não apenas teoricamente pecadores....Não.  Somos realmente pecadores.

Por isso, o Senhor quer mudar o seu coração....  Ele é fiel, poderoso e bom para transformá-lo!!!
=D  Se você se colocar nas mãos do Senhor, Ele o transformará! :D

O Impossível se torna fácil

 "Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível" (Mateus 19:26).


George Balanchine, o grande coreógrafo, faleceu em 30 deabril de 1983, com 79 anos de idade. "Sr. B", como era carinhosamente conhecido por seus dançarinos, "possuía um poder mágico sobre seus artistas. Ele lhes mostrava como fazer os impossíveis parecerem fáceis." (Diário Wall Street,05/05/1983)

ANDRÉ VALADÃO DESTINO

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ansiedade e Preocupação

A ansiedade é uma sensação de receio, preocupação e de apreensão, decorrente da excessiva excitação do Sistema Nervoso Central, sem causa evidente. Ela é parente próximo do medo (muitas vezes onde a diferenciação não é possível), é distinguida dele pelo fato de o medo ter um fator desencadeante real e palpável, enquanto na ansiedade o fator de estimulo teria características mais subjetivas. Concluindo: Aos olhos de Deus é um pecado!

“A seguir, dirigiu-se Jesus a seus discípulos, dizendo: Por isso, eu vos advirto: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Porque a vida é mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes.” Lc 12.22,23

O banco - O lugar das nossas decisões

Uma produção mostrando a forma que as pessoas tem tratado Jesus. Conta a história de Katelin,que entrega seu banco ( a direção de sua vida) a Jesus.
Uma produção incrível, que retrata o aspecto de muitos indecisos, dentro das próprias igrejas.



Quando Deus está no controle, ele nos dá as armas necessárias para vencermos 
qualquer problema, que surge para tentar nos parar.



Só Ele preenche o nosso vazio....

  As pessoas estão buscando tantas coisas nesta vida, para preencher seu tempo e deixá-las ocupadas, mas nunca ficam contentes com estas coisas pois na realidade estão  precisando de Deus!




sábado, 25 de junho de 2011

A Oração de Moisés

A Oração de MoisésEntão, lhe disse Moisés: Se a tua presença não vai comigo, não nos faças subir deste lugar. Exodo 33:15



Pensamento: Moisés estava em um período de crise. Ele subira ao monte a fim de estar com o Senhor, e recebera as tábuas da lei. Ao voltar para o povo, este havia levantado um bezerro de ouro para adorar. Com a saída de Moisés, eles não conseguiam mais visualizar o Senhor, e queriam algo que pudessem tocar, ver.
Moisés ao voltar para aquele povo, vê aquele bezerro e o destrói. Naquele momento, o Senhor diz a Moisés que faria que eles subissem em paz para a terra que prometera àquele povo, porém O Senhor não estaria mais no meio deles.

Deus de milagres...

Deus de Milagres“E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?” (Marcos 4:41)

Jesus curava os enfermos que iam até ele. Paralíticos andavam. Mortos eram ressuscitados. O vento e o mar se acalmavam ao seu mandar. Multiplicou pães para uma multidão se alimentar duas vezes. Transformou água em vinho. Mudou a vida de homens e mulheres.

Não consigo parar de pecar!!!


Letra:

Abro os meus olhos já é de manhã
À noite é menor cada dia
Os dias às vezes parecem iguais
A guerra é minha rotina
Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Prá poder lutar
Luto pra sobreviver
Com os olhos voltados pro céu
Espinhos me fazem sofrer
Resisto na luta com a graça de quem já venceu

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Questionando Deus


Quando Paulo (Saulo) estava em Damasco, um homem fora designado por Deus para orar por ele, impor as mãos, para que fosse curado da cegueira temporária, fruto do seu encontro espetacular com o Senhor Jesus Cristo. (Atos 9.10-16).



Vamos refletir sobre a atitude destes dois homens: Ananias e Paulo.
É incrível o que a postura dos dois tem a nos ensinar. Ananias questionou a Deus, quando recebeu a missão de orar e impor as mãos sobre a cabeça do maior inimigo dos cristãos da época.
Imagine só: Deus fala com você e manda que ore e interceda pelo seu maior inimigo. Não parece absurdo? Vamos ver algumas conclusões interessantes:

Caminhando o caminho d'Ele

Caminhar em direção ao Senhor pelo caminho que Ele traça as vezes é loucura aos nossos olhos.

Buscar a Deus e "fazer tudo quanto o Mestre mandar", exige confiança de nossa parte. Exige que estejamos completamente entregue ao amor que Ele nos dá.

Isso tudo vai além de nossos entendimentos, de nossos conhecimentos. Tentamos entregar a Ele nossas vidas, nossos caminhos e ao mesmo tempo queremos dizer a Ele como guiar-nos.

terça-feira, 21 de junho de 2011

 Estava conversando com uma galera aqui  do meu msn, e eles me recomendaram esse vídeo para por no blog...
e eu gostaria de fazer uma reflexão sobre ele...
Muitas vezes  a gente sabe mais dessas técnologias; Twitter, facebook,orkut e tantas outras coisas, e não sabemos nada da pessoa de Deus! Dai chegamos nas reuniões e queremos que dessa fogo do céu, que haja manifestação do espírito.
 A manifestação do Senhor nos cultos , em nossas vidas, depende de como esta sendo nossa busca, caminhada com Ele...





Este vídeo é franco e desafiador... que possamos todos colocar isso em prática nas nossas vidas...
 A presença do Senhor em nós é o melhor "Status" que podemos apresentar... isso realmente definirá nosso "perfil" como pessoas e como parte da igreja.

Sonhos que geram TRANSFORMAÇÃO

 Há tantas pessoas nesse mundo que precisam de nós, da nossa ajuda. Pessoas que o inimigo as leva para o mundo das drogas, para miséria, destrói famílias, as deixam sem lar, e quando elas tentam sair dessa prisão não conseguem.... Essas pessoas só precisam da nossa mão para ajuda-las a se levantarem, a sair desse mundo horrível, e leva-los para descobrirem um novo mundo e ensinar a palavra que os levarão para a vida eterna... E onde estão os cristãos agora??!  Hun, irmãos, Cristão não é  só ir pra igreja, com a bíblia na mão não, vendo o mundo sendo destruído por Satanás e ficar  de braços cruzados só falando : " Há, mais eu estou orando, pra Deus mudar isso.. E em nome de Jesus vai mudar..." ,  NÃO! temos que agir também. 

Bíblia em 1 min.

Uma forma engraçada que esses dois jovens tentam expor uma temática da Bíblia, em um minuto e tudo em ritmo de rap! (hauhauh)


Humor: Só pra distrair....

É tudo levado na brincadeira, mais tem muitas charges que dizem a verdade.... ( rsrs' )




Análise médica sobre a Crucificação


Este texto abaixo foi escrito por um médico francês, Dr. Barbet.

Reflita sobre este preço que foi pago, por mim... por você... por todos aqueles que são pecadores.



Sou um cirurgião, e dou aulas há algum tempo. Por treze anos vivi em companhia de cadáveres e durante a minha carreira estudei anatomia a fundo. Posso portanto escrever sem presunção a respeito de morte como aquela, a morte de Jesus.

"Jesus entrou em agonia no Getsemani e seu suor tornou-se como gotas de sangue a escorrer pela terra". O único evangelista que relata o fato é um médico, Lucas. E o faz com a precisão de um clínico. O suar sangue, ou "hematidrose", é um fenômeno raríssimo. É produzido em condições excepcionais: para provocá-lo é necessário uma fraqueza física, acompanhada de um abatimento moral violento causado por uma profunda emoção, por um grande medo. Tal tensão extrema produz o rompimento das finíssimas veias capilares que estão sob as glândulas sudoríparas, o sangue se mistura ao suor e se concentra sobre a pele, e então escorre por todo o corpo até a terra.

Um novo tempo para nós...

Deus tem um tempo novo para a sua vida
Não prenda-se ao passado, Deus te oferece um novo tempo
Depois do anoitecer vem o amanhecer
Depois do temporal vem à bonança
Depois do choro vem a paz

Percebemos que sempre foi assim,
depois de grandes e aparentes catástrofes,
vem um tempo de refrigério,
porém só vê quem vive para isto,
pois o desespero tende a tomar conta dos corações
tentando levá-los a precipitações e agonias sem fim,
mas quem persevera e confia em Deus viverá o novo tempo
de uma força plena e oposta a tanta “judiação”.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aos que esperam no Senhor


Vejo nestes últimos dias uma grande quantidade de homens e mulheres de Deus, solteiros, que têm tomado a atitude de esperar Nele.
Muitos movidos por experiências passadas traumáticas, tentaram de todas as forças tomarem o curso de suas vidas, entrando e saindo de relacionamentos que sempre deram errados, entenderam, por fim, que o Senhor, o mais interessado no assunto, pode conduzí-los e por isso resolveram esperar nEle.
Alguns, desde muito cedo, entenderam o propósito do Senhor para sua vida, ministério e têm se mantido fiel a Ele, fazendo com que o ESPERAR, não fosse algo provocado, mas sim uma atitude tomada como tantas outras na vida;

Estudo sobre a Travessia do Mar Vermelho...

Confira nesse vídeo fatos que comprovam que a travessia do Mar Vermelho não é invenção!!
Muito interessante =D






Como descobrir meus dons espirituais???


A palavra do Senhor ensina que somos membros de um só corpo que é a igreja, e que cada um tem um função específica (I Co 12:12-31). Para realizarmos a nossa função no corpo, precisamos saber quais são nossos dons para não entrarmos em áreas que não fomos chamados.
A seguir vão algumas dicas que nos ajudarão nesse assunto tão preciso.

O que é Dom Espiritual?
É um carisma(Charisma) recebido como um presente de Deus, com a finalidade de suprir através de seu exercício, as necessidades físicas, materiais, intelectuais e emocionais do corpo e através do corpo; e acima de tudo derramar bênçãos espirituais sobre nós.

Obs.: Não podemos confundir dons espirituais com talentos, nem com frutos do Espírito, nem com cargos na igreja.


Frases para Refletir


"O auto-esvaziamento prepara o transbordamento espiritual."

Richard Sibbes

"Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade."   E. H. Chapin

"Os homens só começam a crescer quando começam a adorar."      Calvin Coolidge

"Adorar a Deus é compreender o propósito com o qual Ele nos criou."   Herbert M. Carson

"As mais doces bênçãos são conseguidas com oração e usufruídas com ação de graças."    Thomas Goodwin

"O álcool jamais afoga as mágoas; somente as irriga."   Anônimo

"O jovem que faz pose com um copo de bebida na mão faria bem em considerar qual dos dois deveria jogar fora: a bebida ou ele próprio."    Anônimo

"A alegria é o resultado natural da obediência do cristão à vontade revelada de Deus.
A maior prova de nosso amor a Cristo é a obediência às leis de Cristo... O amor é a raiz; a
obediência é o fruto."      
Matthew Henry

"O começo da ansiedade é o fim da fé; e o começo da verdadeira fé é o fim da ansiedade."    George Muller

"Se você quer fugir de Deus, o diabo lhe emprestará tanto as esporas como o cavalo."   Thomas Adams

''Se deixarmos passar o tempo para nos arrependermos, ficaremos arrependidos para sempre de termos deixado passar o tempo."
Thomas Adams

''Não há outra forma de viver esta vida cristã a não ser mediante uma contínua morte para o eu.''      François Fenelon

"Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto o homem não se reduzir a nada, Deus não poderá fazer nada com ele."         Martinho Lutero

domingo, 19 de junho de 2011

Romanos 8:28-29

 Há um tempo atrás, o meu líder do teatro da Igreja, me mandou uma mensagem, pedindo para que que eu lesse Rm. 8:28-29 e refletisse um pouco... Então gostaria de falar um pouco sobre essa passagem da bíblia =D



  Vamos lá... Essa é uma das passagens bíblicas mais incompreendidas e erroneamente citadas. Ela não diz: “Deus faz tudo que saia da forma que eu quero”. É lógico que isso não pode ser verdade. Também não diz: “Deus faz tudo que na terra acabe com um final feliz”. Isso também não é verdade. Existem muitos finais infelizes sobre a terra (não é igual aos filme da Disney, dos príncipes encantados e talz..) . Vivemos em um mundo caído. Somente no céu tudo é perfeito, da forma que Deus quer. É por isso que temos que orar: “Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” Para compreender Romanos 8. 28,29, você deve examinar frase por frase:


Sabemos... Nossa esperança em tempos difíceis não é fundamentada em pensamentos positivos, em anseios ou em um otimismo natural... É uma certeza que se baseia na verdade de que Deus tem pleno controle do Universo e ama todos nós.


..que Deus age... Há um Grande Projetista por trás de tudo. Nossa vida não é resultado de um acaso, destino ou sorte. Existe um "plano-mestre". A história pertence a Deus. É Deus quem controla o leme. Nós cometemos erros, mas e Deus??! JAMAIS. Deus não pode cometer um erro... porque ele é Deus. Claro!

DIP - Domingo da Igreja Perseguida 2011

 
 Milhares de cristãos vivem sua fé de forma secreta em muitos países.
A Coreia do Norte, por exemplo, não aceita que seus cidadãos se convertam a nenhuma religião e aqueles que são descobertos como cristãos correm risco de morte. Nos países muçulmanos, as consequências de se deixar o islã são também extremas, desde a perda de um emprego, o afastamento familiar, a tortura e também a morte.


 DIP... o que é?  O DIP, Domingo da Igreja Perseguida, foi criado há 21 anos pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas, e tem o intuito de levar as igrejas ao redor do mundo a se envolverem e passarem momentos dedicados à lembrança da Igreja Perseguida, unidas, como parte do Corpo de Cristo. 

O Domingo da Igreja Perseguida, conhecido como DIP, é um dia em que as igrejas separam seus cultos, ou parte deles, para falar da causa dos cristãos perseguidos.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Homem Invisível

Eu estava navegando no NMM, e vi esse texto aki, e acheii muito interessante... Deem uma 
olhadinha aii =D... :




Quantas vezes não reparamos nossos próprios pensamentos e nos pegamos com a consciência cauterizada pela indiferença, fazemos de conta que a necessidade dos outros não existe, deixando de praticar o amor.
Não o amor somente voltado aos que estão morrendo, doentes, acabados e/ou quebrados; também o amor a essa pessoa que compartilha dos mesmos ambientes que a gente e que da mesma forma ama o próprio umbigo.
"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."
João 13:35
Ao mesmo tempo que dizemos não sermos influenciados pela mídia (papo antigo, né?), ou por algum tipo de ideologia, não percebemos que nosso verdadeiro Deus não é Cristo (ficou chocado?), nem Baal, nem o dinheiro, TV ou internet, como já pregado fanaticamente por muitas pessoas e igrejas. Não! O “deus” que muitas vezes seguimos até sem perceber, porque ele é sutil e agradável é o “deus EU” qual passamos a maior parte do tempo satisfazendo as vontades, oferecendo sacrifícios sem medidas, presentes e dedicação de tempo.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os Pedabobos

   Uma peça, que o pessoal do MC ( mensageiros de cristo ) fizeram no Quem Ama Espera... Falando sobre a confusão que existe na cabeça do Homem e da Mulher... (ahaush)


Segue as fts:

O Tempo de Deus...

vamos falar nesse post  sobre um assunto que é muito presente em nossas vidas: o tempo.
O que entendemos de fato sobre:


O tempo de Deus?
O tempo certo?
O tempo da espera?
Para muitos o tempo é uma prisão que leva ao desespero, para nós é uma oportunidade de demonstrarmos confiança e Fé em Deus; Ele o Criador de todas as coisas, sabe o que é melhor para cada um de nós, Suas criaturas.


“Quem dentre vós dará uma pedra a seu filho, se este lhe pedir pão? E, se lhe pedir um peixe, dar-lhe-á uma serpente? Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem.” (Mt 7, 9-11)
  A pouco tempo atrás, recebi um e-mail, mais nem li e já fui logo marcando como lido...
Semana passada, voltei a receber esse e-mail, ai abrir pra ver o que era... E mexeu muito comigo...
Serve pra pensarmos um pouco sobre nossas raivas:

Um belo dia de sol, Sr. Mário, um velho caminhoneiro
chega em casa todo orgulhoso e chama a sua esposa
para ver o lindo caminhão que comprara
depois de longos e árduos 20 anos de trabalho.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mensageiros de Cristo

                                                                       Somos uma família!!!
 É muito bom fazer parte dessa família....
Somos mensageiros da nossa geração, pregando o evangelho, levando a palavra para os lugares onde mais precisa de salvação, tentando abris os olhos das pessoas, tentar mostrar que o diabo não esta brincando e que se eles não entregarem suas vidas para o senhor, não vão à lugar algum....
     

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nesse final de semana...

       ... Teve o QUEM AMA ESPERA, e foi muito bom !!! Com o Pr. Segundinho Bezerra na sexta e domingo à noite, o Ministério Sete no sábado e o Pr. Val Cordeiro no sábado à noite e domingo de manhã...
  Bom, todas as coisas que foram ditas no quem ama espera, tocou muito no meu coração, o testemunho de Segundinho, a pregação do Pr. Val... Então, quem não foi,  PERDEU ! =D
         Ahhh! Uma coisa que peguei de lá: Que vale a pena esperar e não se precipite, espere a pessoa certa e ore, se já tiver uma pessoa, vai orar também, pois essa pode ser a pessoa que vai passar o resto da sua vida ao seu lado... :) ... E cuidado, às vezes o nosso coração nos engana, pensamos que é uma coisa e quando paramos pra pensar é outra... Ai podemos nos afastar da pessoa e quando tentamos voltar atrás, pode ser tarde de mais...  
           Emfim, ESPERE....
  


             E pros que estão namorando vai uma musiquinha aii.... 

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esperança para Viver - Ellen G. White


Já vi várias pessoas comentando sobre esse livro e quando foi semana passada peguei ele pra ler... 
E tocou bastante em mim ( como Sem medo de Viver, depois eu falo sobre esse livro aki... =D ), pois fala sobre o amor que Deus tem por nós, sobre a obediência, salvação, o crescimento espiritual, a alegria que sentimos quando estamos na presença de Deus e muito mais...
  Esse livro foi traduzido para mais de 120 línguas ( com o título de Caminho a Cristo ),

terça-feira, 7 de junho de 2011

Deus deu seu único Filho...

 ...para morrer na cruz por você.

  As dificuldades as vezes nos deixam a duvidar muitas coisas, quando sofremos aflições logo pensamos “Senhor por que não me ajudou, onde esta tu quando eu mais preciso”?
  
  Nessa hora se abrirmos a bíblia no livro de salmos no capitulo 139, vemos que o Senhor está conosco em todos os momentos, no nosso sentar no nosso levantar.
 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tente outra vez!!

 Sabe, tem vezes que Deus permite que agente passe por certas situações, para testar a nossa fé, para ficarmos mais próximos dEle ou para aprender um pouco mais...
 E há horas que ficamos cansados...  Fazemos coisas que na maioria das vezes não dão certo...E  na maioria das vezes desistimos. Mas, temos que entregar nossos sonhos, objetivos para Ele e confiar... E sempre Tentar outra vez, sabendo que Ele sempre vai estar do nosso lado, nos ajudando a enfrentar as barreiras que existe na vida...
   
   Pedro passou por um momento assim, ao voltar da pescaria, ele estava com o seu barco vazio. 

Como o Vento....

  Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Peregrinar por esse Caminho não é tarefa fácil, requer de nós a audácia da criança que se lança nos braços do pai, sem medo e sem constrangimento. Para trilharmos a via que o Espírito nos conduz, temos que ser como o vento: livres.

O caminhar cristão é uma verdadeira aventura. A cada esquina uma surpresa. Enquanto alguns (ou será a maioria?!) prega que nessa trilha há um rio de bênçãos sem fim, outros (muito poucos!) acreditam que viver no Caminho é como o verso de João: "... você não sabe de onde vem, nem para onde vai...". Confesso que acredito firmemente na segunda opção. Destarte do que possa parecer, isso me deixa feliz, pois a cada trombada, a cada pedra no caminho, vejo minha limitação e posso perceber a grandeza do meu Deus.

sábado, 4 de junho de 2011

O Lago




  Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para o outro.
Em uma das viagens, iam um advogado e uma professora.
*Como quem gosta de falar muito, o advogado pergunta ao barqueiro:
Companheiro, você entende de leis?
Não - Responde o barqueiro.
E o advogado compadecido:

Tenha Ânimo!!

  


Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo (João 16.33).


  Às vezes parece mais difícil viver, têm dias que falta motivação para sair da cama e realmente parece que não temos motivo para qualquer ação. Começamos a pensar em várias possibilidades: estudar, passear, conversar,  não temos ânimo para fazer nada.... 
 Davi passou por uma situação parecida, ele estava desanimado porque se sentia culpado e também porque estava diante de incontáveis problemas e diante disso ele pede a Deus que não negue a sua misericórdia a ele...

Jesús Adrian Romero Ibarra


Já tinha ouvido falar desse  excelente Cantor, mas nunca peguei uma música dele para escutar.. Ai, um dia eu e alguns amigos estávamos discutindo sobre músicas. Davisão, começou a falar do novo CD de Jesus Adrian Romero, me interessei e baixei uns CDs dele... Me apaixonei pelas músicas...=D

Jesus Adrian Romero Ibarra nasceu em 16 de fevereiro na cidade de Hermosillo Sonora, México. Ele estudou Bíblia e era pastor de nove anos. Três anos de pastoreou uma congregação em Van Nuys Califórnia enquanto frequentava o seminário, depois Deus chamou-o a fundar a comunidade cristã: "Amizade e Vida" em Aguaprieta Sonora.
Atualmente "Amizade e Vida" é uma sólida e próspera congregação para abençoar esta cidade, sob a liderança do Pastor João Franco Salvador. Jesús Adrián também foi pastor assistente em Nova Vinho em Ciudad Juárez, Chihuahua, por 4 anos sob a liderança do Pastor Victor Richards, onde ele esteve a cargo das células e liderou um grupo de louvor na congregação.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PL 122

Momento da palavra no manifesto pela família com o Pr. Silas Malafaia contra  PL122... :





quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Amor....



“… amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” Paulo em I Coríntios 13 4-7
Acredito que o amor é como uma flor deve ser regada todos os dias. Alimentar, nutrir...
O que falar do amor? A melhor descrição é o que Paulo descreve no clássico texto acima para a igreja de Corinto. Mas há também um texto da escritora Ellen White que descreve o real sentido do amor: