quinta-feira, 23 de junho de 2011

Caminhando o caminho d'Ele

Caminhar em direção ao Senhor pelo caminho que Ele traça as vezes é loucura aos nossos olhos.

Buscar a Deus e "fazer tudo quanto o Mestre mandar", exige confiança de nossa parte. Exige que estejamos completamente entregue ao amor que Ele nos dá.

Isso tudo vai além de nossos entendimentos, de nossos conhecimentos. Tentamos entregar a Ele nossas vidas, nossos caminhos e ao mesmo tempo queremos dizer a Ele como guiar-nos.


É como dar de presente um carro a alguém e esconder uma cópias das chaves, e nos momentos de "capricho" de nossa parte, pegamos o carro e com a cópia das chaves tomamos a direção.

Ora! Se o presente não for entregue totalmente ao dono, ele nunca será DONO.
Se entregamos nossas vidas a Deus, não deveríamos ter "cópia das chaves".

Caminhar segundo a vontade dEle requer renuncia do nosso EU, de nossas vontades, desapego aos nossos desejos e sonhos, e requer que vivamos os sonhos dEle, a vontade do Pai.

Vasculhe sua vida, seu caminho, seus passos, e veja se tens caminhado os caminhos de Deus. Se tens vivido os sonhos dEle, se tens renunciado suas vontades e desejos e principalmente se não tens nenhuma "cópia" da chave de sua vida em suas mãos.

Entregue a Ele tudo aquilo que você era, é e será. Tudo aquilo que você tinha, tem e terá. E, simplesmente sejas um verdadeiro servo, adorador, um filho fiel ao pai a cada dia que Ele lhe concede em graça, de graça.

Um comentário:

  1. Nossa! Suas postagens andam cada vez melhor... minha inspiração cresce cada vez mais quando estou no seu blog (: ( é de Deus ) (:
    Verdade, temos que confiar no senhor.É meio difícil, confiar 100% no Senhor, mais temos que tentar entregar nosso vida a Ele e deixa-lo trilhar nossos caminhos, porque ele sabe o que é melhor para nós, não é verdade!! Tem coisas na nossa vida que até pensamos bem assim: Nossa é impossível.
    Pode ser para nós ... Mais Deus, o nosso Senhor, sabe o que faz!...
    Bjos

    ResponderExcluir