quarta-feira, 29 de junho de 2011

Você está preparado???

O Filho do Homem pode voltar hoje!!


O início da pregação do Evangelho traz esta palavra: “Convertei-vos e credes no Evangelho” . João Batista pregava a conversão. Quando, cheios do Espírito Santo, os apóstolos partiram para pregar a Palavra, insistiram nesse aspecto:

“Convertei-vos: receba cada um de vós o batismo no nome de Jesus Cristo para o perdão dos pecados...” (At 2,38).

Também para você, esta palavra é atual e verdadeira. Também para você, cristão, também para você batizado, o Senhor diz: “Convertei-vos e credes no Evangelho”...

Muitas vezes não assumimos a Boa Nova, a vida nova, a mentalidade nova, a nova maneira de viver que Jesus traz. E aii invés disso, buscamos mil desculpas para dizer que é muito difícil de viver o que o Evangelho diz. Acabamos achando que é somente para aqueles que foram especialmente escolhidos... Não para mim, apenas um homem comum.... (
=/ )

Não é verdade. É claro que é preciso luta e esforço....   É claro que é preciso, principalmente, do Espírito Santo.... É preciso estar cheio do Espírito Santo para viver o Evangelho.  Mas é possível vivê-lo!!.

O Senhor quer nos mudar e transformar.... Mas tudo começa da constatação de que todos somos pecadores.... Não apenas teoricamente pecadores....Não.  Somos realmente pecadores.

Por isso, o Senhor quer mudar o seu coração....  Ele é fiel, poderoso e bom para transformá-lo!!!
=D  Se você se colocar nas mãos do Senhor, Ele o transformará! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário