terça-feira, 14 de junho de 2011

Mensageiros de Cristo

                                                                       Somos uma família!!!
 É muito bom fazer parte dessa família....
Somos mensageiros da nossa geração, pregando o evangelho, levando a palavra para os lugares onde mais precisa de salvação, tentando abris os olhos das pessoas, tentar mostrar que o diabo não esta brincando e que se eles não entregarem suas vidas para o senhor, não vão à lugar algum....
     

   Temos também o Alegria que Contagia, um rebanho de palhaços contagiando as pessoas com nossa alegria, ensinando as criancinhas, das Igrejas e de outros bairros onde mais precisa da palavra, tentando ensinar que desde pequenos temos que amar, adorar, servir  ao Senhor, pois, Ele é o nosso verdadeiro e único amigo.

   Vamos para muitos lugares onde o inimigo tenta nos atingir, tentando fazer com que os nossos objetivo não aconteça , mas ele não consegue, porque sempre tem anjos do Senhor nos protegendo e quando saímos dos lugares, saímos sempre alegres, más cansados, parece que estamos machucados, sabe porque? Porque acabou de acontecer uma luta no mundo espiritual dos anjos do Senhor, nos protegendo, contra os do inimigo.




             Mais sempre falamos: VALEU À PENA!  Como é bom está na Tua presença.....




Vai umas fts aii dos MC:


                       Teatro...
o grupo todo...


as meninas...


os meninos








Alegria que Contagia!!!





Um comentário:

  1. Umm, Mensageiros de Cristo!
    Amei, Deus os enviou para pregar o evangélho, levar a palavra nos lugares mais difíceis, onde o Satanás mais age... isso aí, que Deus possa estar abençoando você cada vez mais!!
    Bjão Kéu (:

    ResponderExcluir