sábado, 4 de junho de 2011

Jesús Adrian Romero Ibarra


Já tinha ouvido falar desse  excelente Cantor, mas nunca peguei uma música dele para escutar.. Ai, um dia eu e alguns amigos estávamos discutindo sobre músicas. Davisão, começou a falar do novo CD de Jesus Adrian Romero, me interessei e baixei uns CDs dele... Me apaixonei pelas músicas...=D

Jesus Adrian Romero Ibarra nasceu em 16 de fevereiro na cidade de Hermosillo Sonora, México. Ele estudou Bíblia e era pastor de nove anos. Três anos de pastoreou uma congregação em Van Nuys Califórnia enquanto frequentava o seminário, depois Deus chamou-o a fundar a comunidade cristã: "Amizade e Vida" em Aguaprieta Sonora.
Atualmente "Amizade e Vida" é uma sólida e próspera congregação para abençoar esta cidade, sob a liderança do Pastor João Franco Salvador. Jesús Adrián também foi pastor assistente em Nova Vinho em Ciudad Juárez, Chihuahua, por 4 anos sob a liderança do Pastor Victor Richards, onde ele esteve a cargo das células e liderou um grupo de louvor na congregação.

Por três anos ele foi diretor do grupo de louvor do homem para homem com o qual ele viajou através do México para liderar o louvor no Congresso, de homem para homem.
Ele tem cinco gravações para o seu crédito. "Eu renovação espiritual", que ele gravou um dueto com sua esposa Pecos. "Unidos por la Cruz", que foi gravado ao vivo em uma conferência do "De homem para homem", em Juárez Chih. Que contém o coro como "Sumérgeme", "Meu Deus", e "Sentado em seu trono", entre outros. "Cerca de ti", que foi gravado ao vivo em Ciudad Juárez, Chih, em 13 de fevereiro de 1998.
Depois de continuar com a gravação "Com mãos vazias". e os "Seus pés" é lançado em Maio de 2004 o seu mais recente material intitulado "Vou te dar o melhor", que foi inteiramente gravado ao vivo no Congresso de culto "Paixão de Jesus" organizado pelo Vástago Produções, Além do álbum 2009 Ayer te vi… fue mas claro que la luna.
Jesús Adrián Romero é casado com Pecos e têm três filhos: Adrian Robert, Jaanai Michelle e Melissa Janet. Eles vivem em El Paso, TX. E.U.A. e congregam em Vinho Novo no novo CD Juárez. Depois de haver pastoreado por nove anos Jesús Adrián está dedicado a dirigir louvor e adoração e partilhar através do México, Estados Unidos da América Latina. Ele é o fundador do ministério de "Vástago Produções", dedicada à produção e distribuição de música cristã, incluindo louvor e adoração.
Site oficial – http://jesusadrian.net

                               uma das musicas que + gostei
do novo Cd

Nenhum comentário:

Postar um comentário