sábado, 25 de junho de 2011

Não consigo parar de pecar!!!


Letra:

Abro os meus olhos já é de manhã
À noite é menor cada dia
Os dias às vezes parecem iguais
A guerra é minha rotina
Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Prá poder lutar
Luto pra sobreviver
Com os olhos voltados pro céu
Espinhos me fazem sofrer
Resisto na luta com a graça de quem já venceu


Fecho os meus olhos a noite já cai
Começo a tratar minhas feridas
Olho pros céus com os joelhos no chão
Abro os braços pra graça divina
Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Prá poder lutar
Nada vai nos separar do teu grande amor
Mesmo caminhando em dor, sou mais que vencedor

nao-consigo-parar-de-pecar

Não sei se vc já teve o exato sentimento q essa música expressa. Eu já tive!
Um periodo de lutas estando sem fôlego nenhum. E não adianta vc pensar: “Mas é só buscar a DEUS!”– Quem já esteve nessa situação sabe como é doloroso vc estar coberto de lutas e pecados e não conseguir sair do chão!

Já até orei pedindo pro SENHOR me levar pois não aguentava mais tanta pressão de lutas e pecados. Olhava pra mim e via um sujo, imundo, coberto de chagas e pecado! Pensava q jamais alcançaria os planos de DEUS pra mim. Me sentia fraco e os versículos sobre ser mais q vencedor, por exemplo, já não me fortaleciam….
Achei q estava acabado, q levaria uma vida de cristão barato. Isso me doia muito pq sei q não nasci pra simplesmente passar pela terra sendo alguém bonzinho com as pessoas. Não! Quero ser instrumento na mão de DEUS! Mas qndo olhava minha condição, via um guerreiro completamente ensanguentado e quebrado!

Até q finalmente eu me rendi!Entendi que o motivo de estar assim era porque eu queria carregar um fardo que JESUS já carregou, ou seja, pensava que eu poderia resistir e vencer o pecado por minhas próprias forças, pelos versículos que conhecia. Entendi que sou um fraco, quebrado e necessito desesperadamente da misericórdia de DEUS. Entendi que minha natureza é má e o milagre de não pecar é conseguido graças a vitória de JESUS na cruz! Sempre vou desejar pecar, mas a morte na cruz foi para me livrar da escravidão do pecado. Algo tão simples que já tinha entendido mas nunca sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário