segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nesse final de semana...

       ... Teve o QUEM AMA ESPERA, e foi muito bom !!! Com o Pr. Segundinho Bezerra na sexta e domingo à noite, o Ministério Sete no sábado e o Pr. Val Cordeiro no sábado à noite e domingo de manhã...
  Bom, todas as coisas que foram ditas no quem ama espera, tocou muito no meu coração, o testemunho de Segundinho, a pregação do Pr. Val... Então, quem não foi,  PERDEU ! =D
         Ahhh! Uma coisa que peguei de lá: Que vale a pena esperar e não se precipite, espere a pessoa certa e ore, se já tiver uma pessoa, vai orar também, pois essa pode ser a pessoa que vai passar o resto da sua vida ao seu lado... :) ... E cuidado, às vezes o nosso coração nos engana, pensamos que é uma coisa e quando paramos pra pensar é outra... Ai podemos nos afastar da pessoa e quando tentamos voltar atrás, pode ser tarde de mais...  
           Emfim, ESPERE....
  


             E pros que estão namorando vai uma musiquinha aii.... 
     gosto d+ dessa musica...




         E pros que estão solteiros  xonados.... huaaushausaush...


                         pra lembrar o Quem ama Espera aii
  ESPEREM GENTE!!!!

2 comentários:

  1. Verdade... as vezes cometemos esse erro msm.... o nosso coraçao nos engana, por isso que temos q estar sempre orando e vigiando, pois podemos fazer alguma coisa errada... já aconteceu isso comigo e pocha, no começo tava tudo dboa, tudo massa o tempo foi passando e vi que era ela que Deus tinha mandado para mim e eu nao enxerguei isso antes, e agora tento correr atras, mais sempre esperando em Deus... porq eu qro a futura mae dos meu filhos dvolta. kkk'
    ore por mim irmã, a paz do senhor esteja com vcê...

    ResponderExcluir
  2. Claro vou orar sim !! =D
    pois éh, sempre temos q ter cuidado com as atitudes q tomamos,as palavras que dizemos, porq podemos ñ fazer a coisa certa, e qndo vamos ver , jáh éh tarde d+.... + descanse no Senhor, na hr certa ele vai fazer tudo s consertar, e lembre, o tempo de Deus n é o seu tempo, então s demorar espere, pois vai valer a pena.. ;)

    ResponderExcluir