terça-feira, 21 de junho de 2011

Sonhos que geram TRANSFORMAÇÃO

 Há tantas pessoas nesse mundo que precisam de nós, da nossa ajuda. Pessoas que o inimigo as leva para o mundo das drogas, para miséria, destrói famílias, as deixam sem lar, e quando elas tentam sair dessa prisão não conseguem.... Essas pessoas só precisam da nossa mão para ajuda-las a se levantarem, a sair desse mundo horrível, e leva-los para descobrirem um novo mundo e ensinar a palavra que os levarão para a vida eterna... E onde estão os cristãos agora??!  Hun, irmãos, Cristão não é  só ir pra igreja, com a bíblia na mão não, vendo o mundo sendo destruído por Satanás e ficar  de braços cruzados só falando : " Há, mais eu estou orando, pra Deus mudar isso.. E em nome de Jesus vai mudar..." ,  NÃO! temos que agir também. 


  Eu estava navegando no youtube, e vi um video que tocou muito em mim, e eu quero que vocês reflitam um pouco, e veja que existem muitas pessoas que precisam  da nossa ajuda, e não só da nossa oração...
Veja aii: 


"o que EU quero ver é a JUSTIÇA correndo como um rio. Quero ver uma correnteza de justiça e retidão" 
Amós 6: 23,24

Essa é a nossa Missão
Esse é o nosso Chamado
E o tempo é AGORA.!!!... 

5 comentários:

  1. POXA...TÔ CHORANDO AKI COM ESTA POSTAGEM ...MTO LINDA...REALMENTE FOI PROFUNDOO.QUE JESUS POSSA TE USAR KDA VEZ +...E ESSA MÚSICA ENTÃO!!LINDA D+..


    ORGULHOSA DE VC ...TE AMO "MAMÃE"

    ResponderExcluir
  2. Amém... E Obrigada mãe...
    + eu já falei pra senhora, pra ñ botar essas coisas assim, melosas em locais públicos... eu morro de vergonha *_*
    Te amoo tbm =D

    ResponderExcluir
  3. êee Kezia kkkk
    mamãe te ama... kkkkkkkkkkk
    euri'
    resenha minha linda, concordo com a "mamãe" aii..kkk
    Que Deus continue tu usando cada vez mais...
    ah,e parabéns pelo blog!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Verdade...
    muitas vezes nós cristãos, ficamos convencidos de que esta tudo bem, que uma oração pode fazer diferença, pode sim, mais em algumas ocasiões temos que agir também....
    Parabéns gostei da sua postagem, da forma que você falou ai. que Deus te abençoe....

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo toca d+ no nosso coracao, pois no nosso país msm tem tanta miséria, pessoas nas ruas, precisando de nós...
    e muitas vezes entamos nem ai, e a realidade, o mundo ta ai precisando da nossa ajuda, vamos acordar..
    Esse video aii é profundo, toca lá dentro msm. Deus te abençoe irmã

    ResponderExcluir