quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Deus da nossa força!!



   Muitas vezes sofremos ... E quando sofremos ficamos desanimados, FRACOS...  O inimigo trabalha tanto para nos deixar assim e ele consegue, às vezes...  Ele vai no nosso ponto fraco e tenta nos atingir de qualquer maneira.   Ai, começamos a nos desanimar... Mas, esse é o momento de você falar para Deus : Se O Senhor for me usar quando eu estiver fraco, Eis-me aqui, e se O Senhor vai me fazer feliz em meio as minhas lágrimas, Eis-me aqui. Se O Senhor vai em fazer forte, em meio a minha fraqueza, Eis-me aqui.... 
   
Porque sei que O Senhor nunca vai nos abandonar, o Teu Precioso Sangue nos lavou e nos prometeu um futuro com A Presença  do Senhor, então a quem temeremos? Se Deus é conosco? Não existe nenhum homem do tamanho do mais alto monte, ou alguma força deles que sejam como os raios que caiem do céu.

  
 Deus nos fará fortes, não nos recearemos de ir até Ti com lágrimas nos olhos e joelhos dobrados, pois Tu És Deus  e é por isso que não temeremos em ficar fracos, não teremos medo de fraquejar, de cair, de chorar. Porque nós Confiamos em Ti, que quando ficamos fracos, o  Senhor nos dá força pelo Teu espírito, e quando caímos, a Tua mão nos levanta, e quando choramos, a Tua mão nos coloca sob Teu colo e enxugará as lágrimas uma por uma, e nos fará Filhos Teus, não somente no falar, mas no viver, no amar, seremos Teus. Não somente no modo com que agimos, mas no modo com que sentimos, e isso é o que importa: a sinceridade dos nossos sentimentos

  E nos sentiremos felizes de verdade, porque é na nossa fraqueza, que O Poder de Cristo, se manifesta em nós, como alguém iria se deliciar na água fresca, se não estivesse com sede? Então como iríamos aproveitar, e sentir o Poder de Cristo sobre nós se não estivéssemos necessitando e pedindo e clamando, e fracos?  Em II Coríntios 12:10 fala que quando estamos fracos, é que somos fortes...  Então, não devemos ter medo de chorar,  medo de nos sentir fracos,porque temos conosco O Deus Todo Poderoso que  muda nossa vida, transforma-nos em verdadeiros vencedores. É nesses momentos que O Espírito Santo nos ensina, nos aperfeiçoa, nos molda, com amor, é nessas condições, que vemos o milagre acontecer pelas Mãos de Cristo em nossa vida! =D


  "A Minha Graça te basta, porque O Meu Poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim O PODER de CRISTO.” 2 Coríntios 12:9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário