terça-feira, 7 de junho de 2011

Deus deu seu único Filho...

 ...para morrer na cruz por você.

  As dificuldades as vezes nos deixam a duvidar muitas coisas, quando sofremos aflições logo pensamos “Senhor por que não me ajudou, onde esta tu quando eu mais preciso”?
  
  Nessa hora se abrirmos a bíblia no livro de salmos no capitulo 139, vemos que o Senhor está conosco em todos os momentos, no nosso sentar no nosso levantar.
 

Muitas vezes passamos por varias dificuldades em todas as áreas nas nossas vidas, pois somos carne somos errantes, e muitas vezes  tropeçamos e falamos “Senhor por que não guiou meus passos, por que permitiu que eu tropeçasse?” . Se abrirmos no salmo 139 novamente vamos ver que Deus nos guias, que ele guia nossos passos dia e noite que esta sempre a nos erguer.
  Em muitos momentos de dificuldades nos deixamos levar por um sentimento de desconfiança sobre nosso Deus, é fato que todos nos temos dificuldades, aflições, batalhas e muitas coisas mais em nosso caminho, mas temos que colocar sempre Deus na nossa frente, não podemos duvidar da sua fidelidade.
  No salmo 139 ela dá prova do seu amor a nós que não nos deixa caminhar sozinho, que esta sempre ao nosso lado é que todas as coisas podemos se somente crer na sua palavra e seguir seu caminho.
  
  Não vamos deixar que as nossas dificuldades venha a atrapalhar o nosso convívio com Deus a nossa intimidade com Ele, pois é Ele quem esta sempre a nos dar forças é Ele quem sempre nos levanta e nos faz crer em um dia melhor, não podemos desanimar temos um Deus que pode todas as coisas, Deus do impossível e se ele esta permitindo você passar por tantas provas é por que a vitoria será maior ainda, não desista seja forte derrube os muros, pule as barreiras construa novas estradas guiadas por Deus seja vencedor acredite creia e seu Deus tudo fará.
  
 Não foi a toa que ele entregou seu filho amado para morrer por nós, para perdoar os nossos pecados isso é uma prova do seu amor. Ele jamais permitira que caímos, mais para isso você tem que esperar no seu Deus esperar a tua hora chegar , não questione não murmure que a sua vitória esta demorando, espere em Deus espere pois ele tem o melhor a fazer na sua vida no seu  interior...  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário