sábado, 6 de agosto de 2011

Para onde ir !? (João 14:6)

Muitas pessoas estão confundidas e presas a sistemas religiosos, placas denominacionais, filosofias e ciências humanas, manipulações psicológicas e tantos sofismas, tudo isso sob a orientação de Satanás.

Uns querem servir a Maria, outros querem servir a Pedro, outros querem servir a Paulo, outros querem servir aos profetas, outros querem servir aos espíritos, outros querem servir a Buda, outros querem servir a Maomé. Mas Jesus disse:


João 15:1 - Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.

Não existem diversas religiões como muitos pensam, mas somente duas, uma é a verdadeira e outra é a falsa. Jesus afirmou ser ele a videira verdadeira e o bom Pastor de nossas almas:


João 10:8 - Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.

João 10:11 - Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

Deus não é Deus de confusão e sim de paz, um único Deus que ensina sempre a mesma coisa. Sendo assim, porque os deuses das diversas religiões cada um deles tem um ensino diferente !?

A resposta é simples, os ensinos são diferentes, porque são deuses falsos, videiras falsas. Só há uma videira verdadeira e um Deus verdadeiro e um bom Pastor e seu nome é JESUS ! Ele morreu na cruz por nossas culpas, nenhum outro foi crucificado em nosso favor.

Infelizmente até entre os que se dizem ser cristãos há divisões de ensinos e isso acontece porque Jesus disse que nem todos que se dizem ser cristãos realmente são:


Mateus 7:21 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Para onde ir então !?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Portanto, ame a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a você mesmo, digo mais, ame os que te odeiam e ore pelos que te perseguem e caluniam, não ajunte tesouros na terra, pois onde estiver teu tesouro ai estará também teu coração, e quando orares, se tendes algo contra alguém, perdoe, para que também vosso Pai celestial possa te perdoar. Sede pois perfeitos como perfeito é vosso Pai que está nos céus.

Jesus ordenou: Segue-me ! E quem segui-lo não ficará confundido pois a confusão é só para os que não servem a Jesus !

Seja paciente e espera no Senhor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário